v. 1, n. 2 (2013)

Desafios da internacionalização do Marketing (Julho/Dezembro 2013)

A edição nº2 do CPMak aborda os desafios das internacionalização do marketing em seus diversos aspectos, entres eles, a comunicação integrada, imagem de marca, posicionamento de mercado e ganho de vantagem competitiva.

Sumário

Artigos

Renato Alves da Silva, Jorge José Elias, Valdir Antonio Vitorino Filho, Marco Antonio Armelin
PDF
1-12
Teresa Dias de Toledo Pitombo
PDF
13-22
Carlos Eduardo Francischetti, Ronie Galeano, Eduardo Vieira do Prado, André Luís Bertassi
PDF
23-36
Ana Francisca Giuliani
PDF
37-51
Caroline Zanbom Barcellos
PDF
52-64
Roberto Silveira Braga, Michele Cristina Inocêncio
PDF
65-79
Rumeninng Abrantes Santos, Erismar Gomes Costa Lima, Adriano Dias de Carvalho, Flávio Augustus da Mota Pacheco
PDF
80-90