v. 3, n. 1 (2015)

Sustentabilidade e Mercadotecnia educativa (Janeiro/Junho 2015)

A edição de Junho/Julho de 2015 apresenta artigos abordando questões importantes referentes a sustentabilidade, mercadotecnia educativa, qualidade em sistemas de franchising, estratégias de marketing para o público de baixa renda e o papel da embalagem como ferramenta estratégica para o lançamento de produtos.

Sumário

Artigos

Odair de Almeida Ferreira, Teresa Dias de Toledo Pitombo, Rosana Borges Zaccaria, Andrea Kassouf Pizzinatto
PDF
1-13
Emigdio Larios-Gómez
14-33
Rumeninng Abrantes Santos, Iana Kelly Mecenas Cruz, Luciana Mecenas Cruz
PDF
34-45
Cruyff Santos Costa, Nadia Kassouf Pizzinatto
PDF
46-59
José Geraldo Nogueira, Jorge Arantes Pinto de Abreu, Carlos Henrique e Silva Paixão, Rodrigo César de Oliveira
PDF
60-73